Facebook

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Grafologia no processo de recrutamento é o tema do Café Empresarial de julho

Dia 2 de julho, a partir das 18:30h, acontece mais uma edição da série gratuita Café Empresarial. Com o tema “Grafologia – Escrita bonita é sempre expressão de um bom caráter? A identificação desta característica é de fundamental importância no processo de Recrutamento e Seleção de Pessoal”, o evento aborda a técnica grafológica como ferramenta crescente no setor de RH. 

A palestra será ministrada por Ilse Calen, especialista em grafologia, formada na Alemanha pela Berufsverband geprüfter Graphologen/Psychologen e.V. (Associação de Profissionais de Grafologia e Psicologia), psicóloga, pós-graduada em neurofisiologia, além de consultora e professora universitária.
 
O encontro contará também com a participação da palestrante convidada, Helenita Fernandes, mestre em psicologia social, consultora empresarial, docente em MBAs e graduação e supervisora do estágio externo em gestão do curso de psicologia do IBMR, que complementará o tema relatando a sua experiência na área de recrutamento e seleção.

O Café Empresarial tem apoio do Furfle, Gráfica J. Digiorgio, Qualivideo, COM2B, Restaurante Scotton, Bonoso Consultoria, Mais Cacau e Patuá Comunicação. 

Inscreva-se em www.cerconvencoes.com.br ou ligue 2554-8182.

Fonte: Jornal do CER - Ano XXX - No. 327 - JUNHO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário